Universidade homenageia membros do Conselho de Câmpus que concluíram seus mandatos | | URI Câmpus de Erechim

24/03/2023 - 608 exibições

A direção da URI Erechim promoveu na tarde desta terça-feira, 21, uma homenagem especial aos coordenadores de área de conhecimento e coordenadores de curso que concluíram seus mandatos em 31 de dezembro de 2022. Os diretores entregaram a eles, como lembrança, uma placa de agradecimento pela contribuição com um órgão de tamanha relevância para o funcionamento da Instituição.

Os coordenadores de Área de Conhecimento homenageados foram Antônio Sérgio do Amaral (Ciências Agrárias), Junior Luis de Souza (Ciências Sociais Aplicadas), Jacqueline Raquel Bianchi Enricone (Ciências Humanas), Flávio Zambonato (Ciências da Saúde), Vanderlei Secretti Decian (Ciências Biológicas e Curso de Ciências Biológicas) e Cristiano Vitorino da Silva (Engenharias e Ciência da Computação).

Os coordenadores de curso foram Sara Roesler (Arquitetura e Urbanismo), Aldecir José Theodoro (Ciências Contábeis), Alessandra Dalla Rosa da Veiga (Educação Física), Alexander Junges (Engenharia de Alimentos), Raquel Paula Lorensi (Engenharia Agrícola), Luiz Carlos Cichota (Curso de Farmácia), Vivian Polachini S. Zanardo (Nutrição), Antônio Augusto Iponema Costa (Odontologia), Idanir Ecco (Pedagogia) e Felipe Biasus (Psicologia).

Também foram homenageados Alan José Bresolin (Direção da Escola Básica), Joseliane Zanin Pagliosa (Vice-Direção da Escola Básica) e Vilso Rodrigues (Representação dos funcionários técnico-administrativos).

A cerimônia ocorreu durante a reunião regular do Conselho de Câmpus, que teve lugar no Anfiteatro da Instituição, na presença dos novos membros do colegiado. Foi um momento emocionante e simbólico para todos os presentes no evento.