Calouros de Enfermagem também recebem seus jalecos de trabalho | | URI Câmpus de Erechim

Calouros de Enfermagem também recebem seus jalecos de trabalho

12/04/2023 - 350 exibições

Com a presença de um grande número de familiares e professores, o Curso de graduação em Enfermagem da URI realizou na terça-feira à noite, 11, no Salão de Atos, a cerimônia de entrega de jalecos aos alunos que estão ingressando na Universidade.

A solenidade, conduzida pelo professor Rafael Antônio Narzetti, também contou com a presença do Centro Acadêmico de Enfermagem e representantes da Uniprime Sul, que fez a doação dos jalecos aos alunos.

A Coordenadora do Curso, professora Angela Maria Brustolin, destacou a importância da cerimônia. “Esta iniciativa marca o compromisso com a área da saúde e com o máximo desempenho nas atividades relacionadas ao ser Enfermeiro”.

A entrega dos jalecos foi acompanhada pelos familiares e os padrinhos da turma 2022 que assumem a responsabilidade de guiar seu afilhado ao longo da graduação.