Cursos de Nutrição e Fisioterapia realizam atividade interdisciplinar | | URI Câmpus de Erechim

Cursos de Nutrição e Fisioterapia realizam atividade interdisciplinar

13/04/2023 - 373 exibições

A iniciativa aconteceu no dia 03 de abril, na disciplina de Fisiologia do Exercício nas Doenças Crônicas Não Transmissíveis, ministrada pela professora Ana Lúcia Morsch, do Curso de Fisioterapia.

A atividade interdisciplinar contou com a participação das alunas do Curso de Nutrição (Turma 2020), na disciplina de Dietoterapia Aplicada I, ministrada pela professora Vivian P. Skzypek Zanardo, por meio de uma socialização do tema abordado e a realização da avaliação nutricional nos alunos do Curso de Fisioterapia.

A ação conjunta aconteceu no Ambulatório de Especialidades em Nutrição, localizado no Centro de Estágios e Práticas Profissionais da URI Erechim (URICEPP).

O trabalho em equipe multiprofissional tem como objetivo a excelência no atendimento ao paciente, para promoção, prevenção, qualidade de vida e longevidade. A atividade oportunizou compartilhar conhecimentos entre alunos e professores, motivando a essa forma de aprendizado na formação dos profissionais da área da saúde.