Curso de Nutrição realiza atividade de educação nutricional no Master Sonda Shopping | | URI Câmpus de Erechim

04/05/2023 - 267 exibições

Um grupo de alunas do Curso de Nutrição participou na sexta-feira, 28 de abril, da Feira Vida Master Saudável, promovida pelo Master Hipermercado.

A iniciativa permitiu com que a representação do curso pudesse levar algumas dicas e receitas saudáveis sugeridas pelos alunos da turma 2023. A ação fez parte da disciplina de Introdução à Nutrição, ministrada pela professora Roseana Baggio Spinelli.

Por meio dessa ação, os alunos orientaram os clientes que circulavam pelo interior da loja, respondendo às dúvidas e explicando a melhor forma de preparar as receitas selecionadas por eles. Segundo avaliação, foi um momento importante para os acadêmicos, que gostaram da interação com todos os que procuraram as dicas e receitas confeccionadas pelos alunos.