Estudantes de Medicina participam de Congresso em Gramado | | URI Câmpus de Erechim

Estudantes de Medicina participam de Congresso em Gramado

05/05/2023 - 281 exibições

Os alunos do Curso de Medicina da URI Erechim, Daniel Mews Deifeld, Rafael Vinicius Patzer e Rafaella Carlexo, acompanhados pelo professor e médico cardiologista Célio Fahl, participaram do Congresso da Sociedade Gaúcha de Cardiologia do Rio Grande do Sul, (SOCERGS), realizado de 4 a 6 de maio, em Gramado.
No Congresso, foram abordados temas de atualização em intervenções invasivas, em prevenção cardiovascular e em protocolos terapêuticos das novas diretrizes cardiológicas com diversos profissionais da área.
Daniel e Rafael foram convidados a representar a região norte do Estado em um “quiz” envolvendo as Ligas Acadêmicas de Cardiologia do Rio Grande do Sul.