Inscrições para o CONECTA URI encerram nesta sexta-feira | | URI Câmpus de Erechim

Inscrições para o CONECTA URI encerram nesta sexta-feira

17/05/2023 - 256 exibições

Alunos do Ensino Médio das regiões do Alto Uruguai, Nordeste do estado e até de Santa Catarina, continuam mobilizados para o CONECTA URI, uma competição de conhecimento escolar, promovido pela URI Erechim.

O evento será realizado no dia 24 deste mês, no Salão de Eventos da Universidade, com início às 13h. A expectativa é que centenas de alunos de escolas públicas e particulares, tanto municipais como estaduais, devam estar presentes.

As inscrições para o projeto, considerado um dos mais inovadores da região, encerram nesta sexta-feira, 19, e podem ser realizadas no seguinte endereço: uricer.edu.br/conectauri. Ali também constam todas as informações e regras a serem seguidas pelos participantes.

A comissão organizadora do evento alerta que as equipes devem ser inscritas pelas próprias escolas. Podem participar do campeonato alunos regularmente matriculados do terceiro ano do Ensino Médio. As equipes podem ser mistas em gênero e cada uma delas deverá inscrever 4 alunos e um professor ou professora responsável.

A competição irá premiar as cinco melhores equipes e as três melhores torcidas.