Universidade recebe o “Espaço Sicredi-URI” | | URI Câmpus de Erechim

Universidade recebe o “Espaço Sicredi-URI”

03/09/2021 - 568 exibições

Com a presença de lideranças civis e acadêmicas, foi entregue oficialmente na noite desta quinta-feira, 02, o “Espaço Sicredi-URI”. O ato de inauguração do investimento, localizado no corredor que dá acesso às dependências do câmpus, junto ao prédio 7 da Universidade, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Paulo Alfredo Polis; o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; o Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo; o Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz; o Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado; além de diretores, gerentes e colaboradores da Sicredi, e outros convidados.

A decisão de investir nesse espaço atendeu a essência da Sicredi e da URI, que é transformar a vida das pessoas. Segundo o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, que foi aluno da Universidade, “este momento sela uma parceria construída com muita colaboração, sinergia e cooperação, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

No “Espaço Sicredi-URI”, os alunos poderão viver momentos de lazer, conhecimento, trocas e orientação para a sua vida financeira. O local, que vai funcionar durante todo o período de aulas, nos três turnos, é destinado à comunidade acadêmica e visitantes e vai disponibilizar, entre outros benefícios, sinal de internet, máquina de café, bebedouros de água e equipamento com água quente para chimarrão, além de espaço para carregadores de celular.