Pró-Reitora de Ensino apresenta trabalho na Universidade de Aveiro, em Portugal | | URI Câmpus de Erechim

Pró-Reitora de Ensino apresenta trabalho na Universidade de Aveiro, em Portugal

23/11/2021 - 400 exibições

A Pró-Reitora de Ensino da URI, professora Edite Maria Sudbrack, realizou uma apresentação para toda a comunidade acadêmica da Universidade de Aveiro, em Portugal, no sábado, 20, durante o X Simpósio de Organização Escolar. O evento teve como tema “A gestão da incerteza na educação: (des) continuidade e desafios”. A Pró-Reitora apresentou o trabalho “Para além das métricas, reflexão sobre o PISA”, fruto de seu doutorado.

No dia 12 deste mês, a professora Edite já havia realizado uma palestra para a Universidade de Aveiro quando falou sobre “Educação Superior no Brasil: cenários, dilemas e travessias”.