Escola Básica

Alunos da Escola promovem nova atividade do projeto Itinerário Informativo | | URI Câmpus de Erechim

Alunos da Escola promovem nova atividade do projeto Itinerário Informativo

09/04/2023 - 364 exibições

Alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica da URI participaram de uma ação integrativa dentro das aulas do Itinerário Informativo - Comunicação e Arte. Esta foi a terceira etapa do projeto que vem sendo desenvolvido.

Os professores Lademir José Ferreira, responsável pela disciplina de Artes e Teatro, e Lenita Ranzolin Brugnerotto, que ministra a disciplina de Português/Redação, proporcionaram, a partir de uma peça teatral, a criação de um esquete e, para isso, foram em busca de vestuário para dar vida às personagens, interagindo e atuando corretamente.

Nas duas aulas anteriores, foi trabalhada a dicção, buscando a clareza silábica e fonética, a respiração correta, para a melhor pronúncia.